Paróquia de São Vicente realiza Semana de Missão
2002-03-04 23:25:34

A paróquia de São Vicente (Madeira) vai ter uma Semana de Missão, que se iniciou domingo, dia 3 de Março, com a celebração da Eucaristia, pelas 11 horas.

Hoje, segunda-feira, pelas 10 horas será efectuada uma visita às escolas daquela localidade, ás 15 horas decorrerá um encontro bíblico nos sítios da Vila e da Terra Chã. Às 19.30 horas inicia-se a Eucaristia com o tema «Banquete à Mesa da Criação».
Na terça-feira às 10 horas será efectuada uma visita aos doentes, às 15 horas decorrerá um encontro bíblico no sítio da Fajã da Areia e às 19.30 horas será celebrada a missa com o tema «Eucaristia-energia libertadora«.
Esta Semana de Missão, que é orientada pelas Irmãs Paulinas, prosseguirá na quarta-feira, com os horários dos dias anteriores, havendo visitas aos doentes e encontros nos sítios do Lombo, Ribeira do Passo e Fajã do Amo. O tema da missa será «Eucaristia-banquete da fraternidade».
Na quinta-feira pelas 10 horas terá início a adoração eucarística na igreja, sendo a primeira hora dedicada às crianças. A missa celebrada pelas 19.30 horas terá como tema «Eucaristia-vivência do amor».
Na sexta-feira pela 10 horas serão efectuadas visitas aos doentes, às 15 horas terão lugar encontros bíblicos nos sítios dos Cardais, Laranjal e Pé do Pico.
A missa, que se iniciará pelas 19.30 horas, tem como tema «Conversão, Eucaristia pão do caminhante».
No sábado decorrerão encontros bíblicos nos sítios do Poiso e do Passo e o tema da missa será «Eucaristia, convoca e envia».
A Semana de Missão encerrar-se-á no domingo, 10 de Março, com a celebração da Eucaristia a se iniciar pelas 16 horas.