Celebração Ecuménica - Encontro Inter-Religioso
2002-01-16 21:54:45

Em união com João Paulo II, que convidou, para Assis, no próximo dia 24 de Janeiro, os dirigentes das principais religiões da Humanidade para orarem pela Paz, o Cardeal Patriarca de Lisboa convida todas as Comunidades da Diocese a participar nesse mesmo dia em duas celebrações, uma ecuménica e outra inter – religiosa.

18 Horas – Celebração Ecuménica, para os cristãos, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Lisboa (ao Marquês de Pombal). À mesma hora, os crentes de outras religiões são convidados a reunirem-se nos seus Espaços respectivos em oração pela Paz.

19 Horas – Encontro Inter-religioso de evocação da Paz, no Salão Paroquial, com a participação dos dirigentes das demais confissões religiosas. *

Aliança Evangélica
Comunidade Bahá´í de Portugal