paroquias.org
 

Notícias






Pe. Borga com novo CD
2001-11-25 09:04:29

“Cantar é rezar duas vezes” já à venda
Pe. Borga com novo CD


“Cantar é rezar duas vezes” é o título do novo trabalho do Pe. Borga, no campo musical. “Mais do mesmo mas melhor”: é desta forma que o Pe. Borga, em declarações à Agência Ecclesia, caracteriza o novo CD que traz algumas novidades em relação ao anterior. O Pe. Borga garante que este álbum é “muito mais centrado na atitude orante e na intimidade com Cristo”, tendo desta forma “mais mensagem cristã”.
Ao todo são 13 temas. Alguns conhecidos, cinco da total autoria do intérprete e um outro tema ainda, onde foi feita uma adaptação da letra. Preenchendo uma lacuna do trabalho anterior, este CD traz dois temas dedicados a Maria, um dos quais inspirado no desafio que o Santo Padre deixou na sua homília, quando esteve em Fátima, pela última vez: que os pais levem os filhos à “Escola de Maria”.
Um outro tema foi novamente buscar inspiração às palavras do Papa. Neste caso, à Encíclica “Novo Millenio Ineunte”.
Se, por um lado, este álbum traz novidades quanto ao conteúdo, por outro lado, quanto à forma, o Pe. Borga garante que “é um disco mais elaborado em termos sonoros, feito com outro cuidado, com outra exigência”, o que só foi possível, reconhece, “porque feito também com outro orçamento”.
“Cantar é rezar duas vezes” já se encontra à venda, podendo os preços variar, consoante o local de venda, entre os 3 mil e os 3 mil e 500 escudos.
Ainda que só para a semana esteja garantido, é já quase certo um concerto do Pe. Borga, de divulgação deste trabalho, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, nos dias 15 e 16 de Dezembro. Outros 4 concertos estão já agendados, sendo que o mais próximo no tempo decorrerá em Mangualde, dia 8 de Dezembro.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia