paroquias.org
 

Notícias






Pe. Zezinho regressa a Portugal
2001-11-25 21:11:43

O Pe Zezinho continua a ser , hoje, um Apóstolo de Jesus Cristo para todas as gerações: não é um padre cantor, que exibe e teatraliza as suas canções; é sim, um anunciador do Reino de Deus cuja mensagem essencial exprime e testemunha através do canto.


A sua serenidade, paz de espirito, o seu amor à Igreja de Jesus Cristo, serva e pobre, que ele diz, “querer saborear e não engolir”, são a garantia de que estamos diante de alguém que não fala em nome próprio, mas transmite a radicalidade do Evangelho.
A sua mensagem, que é Evangelho incarnado, permitirá que continuemos, com mais ardor e esperança renovada, a procurar ser o rosto visível do amor incondicional de Deus pelos seus filhos e nossos irmãos, em particular, dos que mais sofrem.
São estes os grandes argumentos que a Caritas de Setúbal encontrou para, ao festejar os seus 25 anos de existência, convidar o P.e Zezinho e o Trio Ir ao Povo, para cantar, em Almada, Barreiro, Setúbal ,Fátima e Lisboa, as suas CANÇÕES EM FÉ MAIOR.
O P.e Zezinho está aí, e é ele que o diz: “... Finalmente começo a preocupar-me directamente com o assunto Portugal. Este ano tem sido exigente. Fomos a Angola, África do Sul, Paraguai, México e, agora, Portugal, com mais de 35 show’s aqui no Brasil, além das aulas de comunicação. Os 3 CD gravados, os cinco livros em preparação, os cursos de comunicação, o programa semanal de televisão, os 4 programas diários de rádio, as 25 revistas, a página na Internet (www.padrezezinhoscj.com) e outros compromissos.
Por tudo isso, já se vê que estou mais careca, mais gasto, mais feio, o que nesta altura dos 60 anos toda a gente espera de alguém que nunca descansa. Mas os projectos vão dando certo, com a graça de Deus.
Agora, apraz-me ir a Portugal porque creio ter novidades pastorais a oferecer. O trabalho apostólico terá dois temas fortes: FAMILIAS EM ORAÇÃO e FRATERNOS. Levarei comigo o Trio Ir ao Povo. Eles são baixinhos, barulhentos e dedicados. Em Portugal vão-se dar bem porque aí há muitos portugueses pequenos no tamanho mas grandes no conteúdo.
Um abraço fraterno, e muita paz nele, O Cristo.”
P.e Zezinho

Programa

28 - Novembro
Fátima - Centro Pastoral Paulo VI – 21:00 Horas

29 - Novembro
Setúbal – Centro Pastoral da Anunciada - 15:00 Horas (Jovens)

01 - Dezembro
Setúbal – Centro Pastoral da Anunciada - 21:00 Horas (Jovens)

04 Dezembro
Barreiro – Casa da Cultura
15:00 Horas (Jovens)
21:00 horas (Adultos)

7 - Dezembro
Almada – Sociedade Incrível Almadense – 15 horas (Jovens)

8 - Dezembro
Almada – Sociedade Incrível Almadense – 15 horas (Adultos)

9 - Dezembro
Lisboa – Colégio Marista – 15:00 horas

Para mais Informações
Paulinas Editora, Tel. 218 484 355

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia